Tenho a grata satisfação de fazer parte do Hospital VITA desde a sua fundação, e assim imagino ter conhecimento e respaldo para reconhecer o que é tratar o acidente vascular cerebral isquêmico.
O atendimento e tratamento adequado do AVCI (stroke) só pode ser efetivo quando há a interação de um grupo, em verdade, nesses casos o ditado: “uma andorinha só não faz verão” é a pura realidade, e o resultado que obtivemos nos últimos meses é a perfeita demonstração de time, são várias mãos abnegadas trabalhando juntas em prol do paciente, sempre de forma ágil, rápida, eficaz e segura, tratando inúmeros pacientes com sucesso.
Nesse pequeno texto de agradecimento, seria impossível e injusto nomear todos os envolvidos no processo que envolve o atendimento e tratamento do paciente com excelência, pois, para um bom resultado é necessário que haja interação da equipe, desde a entrada no PS, com pronto atendimento, diagnóstico neurológico adequado, detecção da causa, adoção das medidas emergenciais, acionamento da equipe de hemodinâmica e cuidados pós tratamento em UTI.
O Neurorradiologista Intervencionista é só a ponta do iceberg, ou seja, é o resultado de uma equipe que trabalha em conjunto, em consonância, e que de nada adiantaria, se não fosse pelo esforço de todos os envolvidos.
Por isso, em meu nome pessoal, e da equipe de hemodinâmica, agradeço ao time tão coeso que, sem sombra de dúvidas, é indispensável para o tratamento do paciente com AVCI.
Tenham a certeza de que juntos fazemos a diferença no tratamento de nossos pacientes, e que, felizmente, a grande maioria, retorna ao convívio em sociedade, desempenhando suas funções cotidianas.
Por tudo isso quero agradecer imensamente a todo o “time”, pois sem vocês nada seria possível.
Obrigado!
Dr. Gelson Luis Koppe
Chefe do serviço de neurorradiologia intervencionista do hospital Vita